Flores como decoração.

14:23

  Chegamos a uma época do ano em que podemos ver flores por todo o lado, é uma das grandes características da Primavera as flores.
  Pessoalmente, e como mulher que sou, adoro flores. Receber flores é algo tão lindo, a meu ver todas as mulheres gostam de tal.
  Cá em casa sempre se teve o habito de ter flores espalhadas por todas as divisões, e eu sempre gostei de ver. Acho que dá um ar super leve à casa e mais bonito, muito Primavera. É sobre esse mesmo assunto que vos venho falar neste post flores como decoração de interiores. 
  Podemos ter flores em todas as divisões de uma casa, sem excepção, é algo que fica muito bem.
  Vejamos algumas imagens inspiradoras:

  Num quarto, em cima da mesinha de cabeceira, para que possamos olhar para elas e sentir-lhes o perfume assim que acordamos, é uma otima ideia.  Dá um ar super fofinho ao quarto, tornando-o mais leve, pode combinar, ou não, com a decoração do quarto, sendo, por exemplo, da mesma cor que as almofadas do quarto ou do tapete.

KiiwyYo


  Na sala uma jarra com flores, sejam elas quais forem, dá um ar mais colorido, animando o ambiente. Eu adoro ir a uma casa onde estejam flores na sala, sente-se um clima tão bom...
Instagram


  Uma jarra com flores em cima da mesa de trabalho ou no escritório fica completamente amoroso, mudando por completo aquele espaço. Graças à minha desorganização ter flores em cima da minha mesa de trabalho não seria uma boa opção, mas para quem é super arrumando, tendo o local de trabalho sempre organizado é uma aposta muito boa.
Fashionality - Fashion Illustrations | via Tumblr


  Na penteadera ou mesmo no seu closet, tanto faz, no local onde você se maquilha, um ramo de flores fica super bonito e querido. E se combinar com o espaço em redor as flores ficariam ainda melhores e mais adequadas ao local. 
  Tumblr


  É verdade uma grande desvantagem de ter flores verdadeiras em casa é que elas morrem, como todos sabemos, no entanto se forem tratadas com cuidado poderão durar mais tempo.
  Vocês têm flores em alguma divisão da vossa casa? Contem-me tudo.
  Beijo. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. As flores ficam sempre bem, gosto muito de ver :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou seriamente a pensar incluir na deco do meu quarto, principalmente rosas *-*

    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dá um toque tão feminino. Adoro.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. cada foto mais linda! com certeza um jarro com flores assim da uma vida nova ao ambiente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Lindas as dicas. Eu amo flores na decoração... dão um ar tão fofo e feliz.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria,

    À exceção dos quartos, tenho arranjo de flores por todo o meu apartamento, até nos banheiros. Adoro. Além de belas, as flores enriquecem a decoração. Todavia, todas elas são artificiais. Flores naturais somente na jardineira da minha sala.
    Belos arranjos nas ilustrações.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Adoro flores em casa e ficam sempre bem.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro flores como decoração de uma casa. Fica sempre bonito e dá sempre um certo encanto :)

    Beijinhos *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu amo flores, tenho uma sintonia muito grande com as rosas, que possivelmente será a minha primeira tatto.

    Amei a dica, gostei daquela foto com os livros de moda e flores, acho que me representa, mas no quarto colocaria as mentirinhas,rsrs.

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

recent posts

Eu Sou do CBBlogers

Flickr Images

## SITE REFERRER BANNING RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com [NC,OR] RewriteCond %{HTTP_REFERER} floating-share-buttons.com RewriteRule .* - [F]